Praia de Radazul

Também conhecida como a praia do Litoral del Rosario, a praia de Radazul é uma ótima opção para praticar mergulho, relaxar na sua areia negra ou contemplar os barcos ancorados no porto.

A praia de Radazul é uma pequena praia de areia negra com todos os serviços necessários para desfrutar de um dia completo na praia: duchas, vestiários, estacionamento e parque infantil.

Embora não seja uma praia muito grande, é bastante conhecida, principalmente entre os locais. A praia de Radazul é uma das melhores zonas para praticar mergulho em Tenerife, graças às suas águas claras e profundas.

O melhor, sua localização

A principal atração da praia Radazul é a sua excelente localização em Tenerife. Situa-se a apenas 8 km da capital, Santa Cruz, e a pouca distância do Aeroporto de Tenerife Norte. Além disso, costuma ser menos movimentada do que outras praias da região, como Las Teresitas, por isso Radazul é uma garantia de tranquilidade.

Como chegar à praia de Radazul?

A melhor forma de chegar à praia de Radazul é de carro. Se o seu hotel se encontrar no sul da ilha, você só terá que pegar a estrada Tenerife Norte em direção a Santa Cruz e continuar até Radazul. Você não terá nenhum problema em estacionar o carro nas proximidades.

Se preferir o transporte público, as linhas de ônibus 138 e 139 têm parada perto da praia de Radazul.