Parque marítimo César Manrique

Parque marítimo César Manrique

Piscinas, cascatas, restaurante, espreguiçadeiras... O Parque Marítimo César Manrique de Tenerife é um centro de relaxamento perfeito para todas as idades.

Em 1995,  foi inaugurado o Parque Marítimo César Manrique em Santa Cruz de Tenerife, um grande complexo de lazer projetado pelo famoso arquiteto canário homônimo. O melhor deste parque marítimo em Tenerife é a sua localização privilegiada: entre o Auditório e o Palmétum, duas das grandes atrações turísticas da capital.

Seu design único possui elementos naturais, como rochas vulcânicas, palmeiras e plantas exóticas. Além disso, as piscinas do parque César Manrique são água salgada que chega diretamente do mar. As excelentes vistas do Auditório de Tenerife e a proximidade do parque marítimo ao centro histórico de Santa Cruz atraem milhares de turistas todos os anos.

O que ver no Parque marítimo

O Parque Marítimo César Manrique oferece três piscinas de água salgada, perfeitas para aproveitar o bom tempo de Tenerife com a família ou amigos; pequenas ilhotas artificiais espalhadas pelo parque; uma cascata e uma pequena piscina infantil.

Além disso, o parque marítimo possui uma grande área de espreguiçadeiras onde relaxar, um solário, um restaurante e um pequeno parque.

Vale a pena?

Embora no verão possa estar algo cheio, visitar o Parque Marítimo César Manrique é sempre uma boa opção para desfrutar de um dia de sol na capital de Tenerife. Se você for mais de praia, talvez o parque não seja tão aliciante, mas o preço é bastante acessível, por isso sempre pode aproveitar.

Horário

Verão
Todos os dias: das 10:00 às 19:00 horas.

Inverno
Todos os dias: das 10:00 às 18:00 horas.

Preço

Adultos: 2,50 (US$3)
Maiores de 65 e menores de 12 anos: 1,50 (US$1,80)
Menores de 3 anos: entrada gratuita.

Transporte

Ônibus: linha 110 (de Las Américas e Los Cristianos) e linhas 102 e 103 (de Puerto de la Cruz).
Bonde: parada Intercambiador.