Icono ayuda Ajuda
Ingresso do teleférico do Teide
US$41,60
Sem preços extras nem custos ocultos

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Viva uma experiência única subindo a montanha mais alta da Espanha no teleférico do Teide. As vistas da paisagem vulcânica lá do alto são espetaculares!

Percurso do teleférico do Teide
Vistas do Teide de dentro do teleférico
Mirante de La Rambleta, estação superior do teleférico
Vistas de dentro da cabine do teleférico do Teide

Por que reservar o ingresso?

O teleférico do Teide irá levá-lo da base do vulcão até a estação de La Rambleta, situada a 3.555 metros acima do nível do mar. O trajeto dura cerca de 10 minutos e, em cada cabine, podem viajar até 44 passageiros.

Do mirante de La Rambleta, você terá impressionantes panorâmicas dos vales vulcânicos que se estendem por essa zona de Tenerife. Nos dias de céu aberto, é possível ver inclusive o perfil de outras ilhas do arquipélago canário. Ao chegar a essa estação situada no alto da montanha, você também pode pegar a trilha que leva ao cume do Teide, o “teto da Espanha”.

Importante

Embora não seja frequente, o mal de altura, causado pela menor quantidade de oxigênio no alto da montanha, pode atingir certas pessoas. Se isso acontecer com você, basta caminhar com tranquilidade e, em poucos minutos, você se acostumará com a altitude.

Autorização para subir a pé até o cume do Teide

Ao chegarmos de teleférico à estação de La Rambleta, você poderá subir a pé até o cume do Teide. Essa opção não é obrigatória. Aqueles que desejarem fazer essa trilha deverão solicitar autorização clicando neste link.

Ver a descrição completa

Cancelamentos

Não reembolsável. Esta atividade não permite cancelamentos.
US$41,60
Sem preços extras nem custos ocultos

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Ponto de encontro

Estação Base do teleférico do Teide (quilômetro 40 da rodovia TF-21).